A construtora OAS foi a única a entregar uma proposta concreta para as obras de reforma da Arena da Baixada para a Copa de 2014. O projeto foi apresentado ao presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Gláucio José Geara, e ao secretário especial para Assuntos da Copa no Paraná, Mario Celso Cunha.
“Foi uma boa conversa, avançamos bastante”, comentou Marcio Celso.
O primeiro debate ocorreu pela manhã, na Secretaria de Planejamento, onde a empresa apresentou a modelagem. Na parte da tarde, o Atlético fez algumas exigências.
“Não se chegou a uma conclusão porque o Atlético fez algumas exigências. A nova modelagem, as novas alternativas devem ser apresentadas até o dia 15 (de julho). No dia 25 (de julho), tem outra reunião. Se ela for aprovada, no dia 26, já é apresentado o novo cronograma”, explicou o secretário.
(eBAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar