No domingo, Marta deixou a Arena Allerpark, em Wolfsburg (ALE), com uma atuação de encher os olhos. Passada a euforia da vitória sobre a Noruega por 3 a 0 e a classificação para as quartas de final do Mundial Feminino, o time verde amarelo não cansa de render tributo à Rainha.
“Graças a Deus a Marta é brasileira e faz parte da nossa Seleção. Ela tem os pés no chão, é humilde e ainda assim é genial. Ela é modesta fora de campo, muito unida com as companheiras e tem uma boa relação com as mais jovens”, elogiou o treinador Kleiton Lima.
Eleita como melhor jogadora do mundo durante cinco anos consecutivos, Marta driblou, pedalou, correu, deu assistências e colocou duas bolas na rede da Noruega.
A Rainha arrasta uma legião de fãs a cada partida. No entanto, o sucesso não faz a cabeça da camisa 10, que reconhece a atuação tímida na estreia, contra a Austrália.
“Jogamos melhor do que na estreia. A nossa defesa teve um grande papel no resultado, não deixando as norueguesas entrarem e mandando a bola ao setor ofensivo o mais rápido possível. Agora, estamos em uma situação mais tranquila para a segunda fase. A expectativa em relação à seleção brasileira e ao futebol que mostramos é sempre grande”, afirmou. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar