O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, acertou nesta quarta-feira pela manhã o seu retorno ao comando do São Caetano, depois de ter dirigido o time entre setembro de 2008 e março de 2009. O treinador assume o clube do ABC paulista para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, no qual a equipe hoje figura apenas na 14.ª posição, apenas um ponto à frente dos times que hoje encabeçam a zona de rebaixamento.
Por meio de nota enviada por sua assessoria, o treinador se mostrou otimista com a possibilidade de levar o time de volta à elite do Campeonato Brasileiro. "O foco é reagir. O São Caetano tem um elenco de qualidade, mas até agora não conseguiu transformar isso em resultado. A primeira providência é a reabilitação no campeonato e depois buscar as vitórias para alcançar o objetivo, que é o acesso", enfatizou.
O acerto com o São Caetano ocorreu depois de uma reunião que contou com a presença de Vadão, do seu auxiliar, Gersinho, e integrantes da diretoria do clube nesta quarta.
No time do ABC paulista, o técnico espera repetir feitos que obteve no comando de Vitória e Guarani, times que levou de volta à elite nacional em 2007 e 2009, respectivamente.
O São Caetano volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, quando irá enfrentar o Vila Nova, às 21 horas, no Serra Dourada, em Goiânia.
(AE)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar