plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Santos dá folga aos jogadores da seleção até sexta

Enquanto a maioria dos clubes espera ansiosa pelo retorno de seus jogadores que foram eliminados na Copa América, o Santos resolveu fazer diferente. A diretoria santista anunciou nesta segunda-feira que deu folga até sexta para o atacante Neymar e os meia

twitter Google News

Enquanto a maioria dos clubes espera ansiosa pelo retorno de seus jogadores que foram eliminados na Copa América, o Santos resolveu fazer diferente. A diretoria santista anunciou nesta segunda-feira que deu folga até sexta para o atacante Neymar e os meias Elano e Paulo Henrique Ganso, que defenderam a seleção brasileira na competição na Argentina.

Após a eliminação nas quartas de final da Copa América, com a derrota de domingo para o Paraguai, a seleção brasileira voltou nesta segunda-feira ao Brasil. Assim, os três jogadores poderiam retomar os treinos no CT Rei Pelé já nesta terça - como fará, por exemplo, o goleiro Jefferson no Botafogo. Mas o Santos optou pela folga para Neymar, Ganso e Elano.

Segundo a diretoria santista, a folga foi concedida pelo técnico Muricy Ramalho porque os três jogadores viajaram direto para a concentração da seleção brasileira depois da conquista do título da Libertadores. Além disso, o Santos só volta a jogar no dia 27 de julho, contra o Flamengo, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão.

O Santos jogaria no domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, mas a partida foi adiada para o dia 5 de outubro justamente por causa dos desfalques santistas provocados pela seleção - além de Elano, Ganso e Neymar, o time tem três jogadores na Sub-20. E, mesmo com a eliminação do Brasil na Copa América, o adiamento foi mantido pela CBF.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!