Dono de um dos gols que deu a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, Lucas foi só alegria no término da partida. O jovem candidato a ídolo do clube dedicou o triunfo a Rogério Ceni.
O capitão foi homenageado no Morumbi por completar o seu milésimo jogo pelo Tricolor e 21 anos de clube. “Ele é um exemplo de profissional. Poder dar a vitória para ele foi muito emocionante e entrei um pouco para a história dele. Nada mais justo do que uma vitória para o nosso capitão”, afirmou o meia.
Questionado se tem como objetivo tentar chegar perto da marca do goleiro-artilheiro, o camisa 7 rasgou elogios à torcida são-paulina. “Quero fazer o maior número de jogos possível aqui. Quero ao menos 1/3 do que Rogério já conseguiu. Nossa torcida é maravilhosa. Este dia não vai sair da minha cabeça. É um honra fazer parte disso”, disse.
Por fim, Lucas ainda destacou a importância de Rogério Ceni na sua curta carreira como jogador profissional. “O Rogério é ídolo, mito, pai, um líder... Não tem como falar mal dele. Exemplo de pessoa, que me ajudou muito quando cheguei. Nada mais justo uma vitória para ele”, concluiu. (Band.com)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar