O estado de saúde de Ricardo Gomes continua evoluindo bem, de acordo com boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira pelo Hospital Pasteur. A tendência é que os tubos que ajudam na respiração do técnico do Vasco sejam retirados até esta sexta.
Ricardo esteve acordado e respondeu à alguns comandos da equipe da equipe médica. Ele faz pequenos movimentos e exercício leves de fisioterapia. Para evitar novos quadros de exaltação, apenas a mulher e os filhos podem acompanhar Ricardo.
Uma tomografia mostrou que o hematoma cerebral desapareceu totalmente. Ricardo Gomes sofreu um acidente vascular encefálico (AVE) em 28 de agosto, durante o clássico contra o Flamengo, no Engenhão. O técnico passou no estádio, por volta de 20 minutos do segundo tempo da partida, e deixou o estádio de ambulância. Na mesma noite, passou por uma cirurgia para estancar a hemorragia. A intervenção foi bem-sucedida, e desde então Gomes está internado em recuperação. (BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar