plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Botafogo tenta juntar os cacos após goleada

Após a humilhante goleada sofrida para o Coritiba (5 a 0), nesse domingo, no Couto Pereira, o técnico Caio Junior lamentou o resultado. Para ele, o jogo agora tem de ser esquecido e a marcação do pênalti que originou o segundo gol do adversário influencio

twitter Google News

Após a humilhante goleada sofrida para o Coritiba (5 a 0), nesse domingo, no Couto Pereira, o técnico Caio Junior lamentou o resultado. Para ele, o jogo agora tem de ser esquecido e a marcação do pênalti que originou o segundo gol do adversário influenciou no resultado final da partida.

“O primeiro tempo foi bem jogado. O Coritiba teve chances, mas as principais foram nossas. Tomamos um gol no fim do primeiro tempo por falha nossa. No segundo, o pênalti decidiu o jogo. Nossos jogadores sentiram bastante e com certeza pesou no resto do jogo. O restante foi uma tarde desastrosa”, explicou.

Para o técnico, agora é a hora de juntar os cacos e pensar no clássico de domingo, contra o Flamengo. Embora o resultado tenha sido elástico, o Botafogo se manteve na quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

“Ganhamos de 4 a 0 do Vasco e o eles reagiram. Agora, a gente tem que reagir também. Não é o fim do mundo. Temos que concentrar nos próximos jogos”, disse.

(Eband)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!