Empunhando cartazes e faixas, operários que trabalham na reforma do Maracanã para a Copa 2014 fizeram uma passeata na manhã nesta terça-feira. Em greve há quase duas semanas, os trabalhadores reivindicam melhores condições de trabalho.
Os motivos principais da greve tratam de melhorias alimentícias, uma vez que alguns manifestantes reclamaram que até comida estragada eram fornecidas a eles. Outra ponta da greve é a suposta redução salarial que os operários passariam a ter.
Por intermédio de sua assessoria de imprensa, o Consórcio Maracanã Rio 2014 informou que está à espera dos trabalhadores da Indústria da Construção Pesada para possíveis negociações, para que os mesmos voltem ao trabalho. (Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar