Com policiais e seguranças na porta do CT Joaquim Grava, o Corinthians e reapresentou na manhã desta segunda-feira com um certo clima de insegurança no ar. Depois da derrota no clássico para o Santos (3 a 1), o time perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro e caiu para a terceira colocação.
O trabalho para os titulares foi comandado pelo preparador físico Fabio Mahseredjian. Dos dez jogadores de linha que iniciaram o jogo contra o Santos, Alex, Liedson e Ramon não correram no gramado.
O lateral-esquerdo reclamou de dores musculares no domingo. Já o atacante faz apenas trabalhos de fortalecimento, como é costume nos dias pós-jogo.
Vítima de um choque com a cabeça no joelho esquerdo do santista Danilo, o meia apareceu no CT, mas foi liberado pela comissão técnica para ter um dia de descanso. Ainda não se sabe se o camisa 12 estará liberado para o jogo de quarta-feira, contra o São Paulo.
Tite comanda um jogo-treino dos reservas contra o Esporte Clube São Bernardo, da quarta divisão do futebol paulista. O time está escalado com Danio Fernandes, Welder, Wallace, Paulo André e Denner; Moradei, Edenílson, Morais e Danilo; Jorge Henrique e Taubaté.
(Eband)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar