A convocação da Seleção Sub-20 para o Pan-Americano de Guadalajara será nesta segunda-feira. O técnico Ney Franco divulgará a lista de jogadores às 16 horas no site da CBF.
Em 4 de outubro, a delegação brasileira se apresentará na Granja Comary para iniciar o período de treinamentos. A viagem para o México será no dia 12.
Ney Franco convocará 18 jogadores para a disputa do Pan de Guadalajara, que acontecerá de 14 e 30 de outubro. A comissão técnica será a mesma que participou das conquistas do Mundial da Colômbia e do Sul-Americano do Peru em 2011. Durante a competição, a delegação brasileira ficará concentrada na Vila Pan-Americana.
O Brasil estreia no dia 19 contra a Argentina. Costa Rica e Cuba também estão no Grupo B da competição e enfrentam a Seleção nos dias 21 e 23, respectivamente. Os dois primeiros colocados se classificam para a fase semifinal. (DOL, com informações da CBF)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar