plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cortado da seleção, Paulinho vira dúvida

Cortado da seleção brasileira para o segundo confronto com a Argentina pelo Superclássico das Américas, quarta-feira, em Belém, o volante Paulinho está de volta ao Corinthians. Nesta terça-feira, o jogador já foi ao CT Joaquim Grava realizar tratamento da

twitter Google News

Cortado da seleção brasileira para o segundo confronto com a Argentina pelo Superclássico das Américas, quarta-feira, em Belém, o volante Paulinho está de volta ao Corinthians. Nesta terça-feira, o jogador já foi ao CT Joaquim Grava realizar tratamento da lesão que o impediria de participar do jogo do Brasil e trabalha para participar do confronto com o Vasco, domingo, no Rio, pela 27ª rodada do Campeonato Paulista.

A lesão na panturrilha esquerda de Paulinho não é grave, apesar dele ter sido cortado da seleção brasileira. Assim, o jogador tem chances de atuar no fim de semana pelo Corinthians. Nesta terça-feira, o volante ficou entregue ao departamento médico para realização de fisioterapia.

Paulinho participou do clássico contra o São Paulo na última quarta-feira, que terminou empatado por 0 a 0, e começou a sentir um incômodo na panturrilha esquerda. Por conta disso, não treinou com o restante do grupo na quarta e na quinta-feira. Além disso, não participou da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no domingo, por estar suspenso.

Na segunda-feira, Paulinho viajou até Belém para se apresentar ao técnico Mano Menezes. Avaliado pelos médicos da seleção brasileira, porém, foi cortado por conta do edema na panturrilha esquerda. Caso entrasse em campo na quarta-feira, o volante correria o risco de agravar a lesão.

No jogo contra o Bahia, Paulinho foi substituído por Edenílson. E se for vetado pelo departamento médico, a troca deverá se repetir novamente diante do Vasco, desde que Edenílson não seja suspenso em julgamento nesta terça-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão contra o Grêmio. O atacante Liedson também vai enfrentar o tribunal.

O zagueiro Leandro Castán também realizou fisioterapia na manhã desta terça-feira no CT Joaquim Grava por causa de lesão na panturrilha esquerda. A contusão o deixou fora da partida contra o Bahia, quando a dupla de zaga do Corinthians foi formada por Wallace e Paulo André.

Já o atacante Adriano fez apenas fisioterapia no Corinthians na manhã desta terça-feira. O jogador ainda não sabe quando poderá treinar com bola com o restante do grupo dirigido por Tite, apesar de ter realizado trabalhos físicos com o elenco na semana passa. ( Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!