Depois do susto, a calmaria. Após levar uma pancada no joelho esquerdo no treino durante a semana, Willians está confirmado para atuar contra o São Paulo neste domingo. O volante admitiu ter ficado preocupado com a possiblidade de uma grave lesão, o que poderia afastá-lo dos gramados por um longo período.
“Cheguei a temer, sim, nunca tive uma lesão grave. Graças a Deus não afetou nada”, afirmou o jogador.
Segundo o volante, o fato de se dedicar intensamente aos exercícios físicos garantiu que a lesão não se tornasse algo mais trágico. “Acho que o meu físico ajudou, eu malho direto, senão poderia ter sido pior.”
O duelo contra o São Paulo vale pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Morumbi neste domingo, às 16 horas. O destaque do confronto será a reestreia de Luís Fabiano e os paulistas prometem uma grande festa para receber o seu ídolo. (Band.com)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar