Recentemente, foi noticiado o interesse do Corinthians em contar com o futebol do argentino Walter Montillo em 2012. O novo presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou que quer seguir contando com o meia na próxima temporada. Apesar da declaração do mandatário, o camisa 10 celeste deixa o seu futuro em aberto. Montillo disse que só vai analisar as ofertas no fim do ano, já que agora seu objetivo é tirar a Raposa da proximidade com a zona de rebaixamento.
“Não sei, em dezembro, se vai chegar alguma oferta que vai ser boa para o Cruzeiro. Eu sei que até o fim do ano estou aqui, apenas pensando em tirar o Cruzeiro da situação em que está. Depois, com certeza, no futebol, pode acontecer muita coisa, como foi com o Dudu agora, que saiu de um dia para o outro. Tem muita coisa no futebol que de um dia para o outro muda.
Mas me sinto tranquilo para, hoje, tirar o Cruzeiro dessa situação”, afirmou o argentino, que ainda se disse lisonjeado por ser objeto de cobiça de outros clubes.
“Faltam ainda dez rodadas até o fim do torneio e não posso pensar no que vai acontecer daqui até dezembro. Tenho contrato até 2015 e trabalho para melhorar a situação do Cruzeiro. Depois, em dezembro ou janeiro, não sei o que vai acontecer. É bom que outro time olhe para mim também, porque isso faz parte do futebol e mostra que eu estou fazendo as coisas bem aqui.
Mas, como sempre falo, sou jogador do Cruzeiro, tenho contrato assinado, e respeito muito o outro time que também quer contar comigo no ano que vem”, concluiu.
(Band.com)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar