plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Índio desfalca Inter contra o Avaí

Dorival Júnior precisará mudar a defesa do Internacional para o jogo de domingo, contra o Avaí, no Beira-Rio. O técnico não poderá contar com Índio, lesionado, e deverá escalar Juan ao lado de Rodrigo Moledo na zaga.No meio-campo a novidade poderá ser Joã

twitter Google News

Dorival Júnior precisará mudar a defesa do Internacional para o jogo de domingo, contra o Avaí, no Beira-Rio. O técnico não poderá contar com Índio, lesionado, e deverá escalar Juan ao lado de Rodrigo Moledo na zaga.

No meio-campo a novidade poderá ser João Paulo, que treinou entre os titulares nesta sexta-feira na vaga de Oscar. Após defender a seleção brasileira, o meia deve ser preservado neste final de semana.

"O João Paulo vem crescendo. Tem conseguido mostrar bom futebol nas oportunidades que ele recebeu. A dúvida é justamente aí: entre o retorno de Oscar e a estreia de João Paulo como titular. Mas quem deve iniciar é o João. O Oscar está em uma situação diferente, pois não treina com regularidade desde a volta do Mundial Sub-20", afirmou Dorival.

A equipe titular do Inter treinou nesta sexta com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, João Paulo, D'Alessandro e Andrezinho; Jô. No decorrer da atividade, o treinador testou Ilsinho e Sandro Silva nas vagas de Andrezinho e Guiñazu, respectivamente.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!