plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Sport ganha do Salgueiro e segue na briga

O Sport precisou lutar bastante para vencer o Salgueiro, nesta terça-feira, por 1 a 0, no estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE), pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time rubro-negro encerrou um jejum de cinco jogos sem vitórias e segu

twitter Google News

O Sport precisou lutar bastante para vencer o Salgueiro, nesta terça-feira, por 1 a 0, no estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE), pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time rubro-negro encerrou um jejum de cinco jogos sem vitórias e segue sonhando com o acesso à elite.

Com esse triunfo, o Sport chegou aos 48 pontos e subiu para a quinta colocação. A diferença para o Americana, primeiro time do G-4, é de apenas dois pontos. Já o Salgueiro vive situação mais complicada e está praticamente rebaixado para a Série C. Com 25 pontos e na penúltima colocação, tem 14 pontos a menos que o Icasa, primeiro fora da degola.

O Sport pressionou durante todo o primeiro tempo, mas não conseguiu passar pela forte marcação do Salgueiro, que não finalizou sequer uma vez ao gol de Magrão. O time rubro-negro assustou pelo menos em três oportunidades, com chutes de Marcelinho Paraíba, Willians e Bruno Mineiro, mas todos foram para fora.

Apesar do Sport voltar melhor do intervalo, o Salgueiro esboçou uma pressão em chutes de longa distância, mas sem muito sucesso. Depois de muita pressão, saiu o gol da vitória. Aos 25 minutos, Branquinho cruzou e Luciano afastou mal. O atacante Bruno Mineiro dividiu com a defesa adversária e completou para o fundo das redes.

Na frente no placar, o time rubro-negro recuou e passou a dar mais espaços para o adversário, que quase empatou em chute de Clébson. Mas não passou disso.

O Salgueiro volta a campo na próxima sexta contra o ASA, às 20h30 (de Brasília), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL), pela 32.ª rodada. Já o Sport recebe o Goiás no sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, no Recife. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!