plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

São Paulo não falou com Felipão, diz vice

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, seguiu o diretor do clube, Adalberto Baptista, e confirmou que houve uma sondagem a Felipão, mas reforçou que a conversa aconteceu apenas com o mandatário do Palmeiras, Arnaldo Tirone,

twitter Google News

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, seguiu o diretor do clube, Adalberto Baptista, e confirmou que houve uma sondagem a Felipão, mas reforçou que a conversa aconteceu apenas com o mandatário do Palmeiras, Arnaldo Tirone, e que nunca falaram com qualquer outra pessoa. Depois da negativa, afirma o vice tricolor, o São Paulo encerrou o papo.

“Ele (Tirone) falou: ‘o Felipão é nosso para-choque, não tenho nenhuma cogitação de abrir mão dele’, e nós interrompemos o assunto. Não houve outro contato”, disse João Paulo no Jogo Aberto 3.0 desta segunda-feira, no band.com.br.

O dirigente revelou que alguns nomes de fora do país chegaram a ser pensados. “Discutimos entre nomes disponíveis, alguns estrangeiros, mas antes a gente queria verificar como a equipe se comportava sem o técnico. Tínhamos a tranquilidade do Milton cruz, e fomos ver se o problema era só o técnico, e vimos que era o elenco também”, concluiu João Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!