plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Clube japonês estaria de olho em Ronaldinho

O clube japonês Kawasaki Frontale quer uma contratação de peso e o principal desejo seria Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo. No jornal Sankei Sports, um dirigente confirma o interesse no craque brasileiro. Interessados no camisa 10, os dirigentes do Kawa

twitter Google News

O clube japonês Kawasaki Frontale quer uma contratação de peso e o principal desejo seria Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo. No jornal Sankei Sports, um dirigente confirma o interesse no craque brasileiro.

Interessados no camisa 10, os dirigentes do Kawasaki teriam mandado alguns olheiros para observar o jogador em partidas pelo Flamengo. Antes de voltarem para o Japão, os representantes esperam abrir negociações com o Flamengo para trazer R10.

Um dos pilares do projeto da diretoria para o futebol do Flamengo, Ronaldinho tem contrato até 2014 e dificilmente sairá antes do contrato.

(Band.com.br)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!