A contratação de Thiago Neves ainda não está concretizada, mas o valor oferecido já chama atenção. Os 6,5 milhões de euros (correspondentes a 8,7 milhões de dólares) podem se transformar no maior valor pago pelo Flamengo em toda a História do clube.
Até hoje, a maior contratação foi de Petkovic, que chegou ao Flamengo em 2000 por nada menos do que 7 milhões de dólares. O sérvio estava no Venezia, da Itália, e voltou ao Brasil após ter tido passagem marcante pelo Vitória.
Em segundo vem o hoje comentarista da Band Edmundo, que trocou o Palmeiras pelo Flamengo por 5 milhões, em 1995. Antes, o Rubro-Negro já tinha buscado o craque Romário do Barcelona por 4,5 milhões. A quantia foi paga por um consórcio.
No começo deste ano, o Flamengo desembolsou 4 milhões de dólares para conseguir a liberação de Ronaldinho, que estava no Milan. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar