O atacante Eder Luis passa por uma cirurgia no pé esquerdo na noite desta quinta-feira. Ele fraturou um dos dedos do pé esquerdo na partida contra o Avaí e está fora pelo restante da temporada.
A expectativa é de que ele receba alta já nesta sexta. Como esse procedimento não exige um tratamento fisioterápico intenso, nos próximos dias Eder Luis se reunirá com a diretoria vascaína para saber se terá de ficar no Rio de Janeiro ou se estará liberado para viajar durante o recesso de fim de ano.
Segundo os médicos do clube, o prazo de recuperação do camisa 7 pode variar de 45 a 60 dias. Por causa da contusão, ele não voltará a atuar nesta temporada. (BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar