plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Efeito suspensivo reduz pena de Bolívar

O zagueiro Bolívar, do Internacional, teve sua pena reduzida por um efeito suspensivo concedido nesta quinta-feira (1º) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ao invés dos quatro jogos e mais o tempo em que o lateral-esquerdo Dodô, do Bahia,

twitter Google News

O zagueiro Bolívar, do Internacional, teve sua pena reduzida por um efeito suspensivo concedido nesta quinta-feira (1º) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ao invés dos quatro jogos e mais o tempo em que o lateral-esquerdo Dodô, do Bahia, estiver se recuperando (previsão de seis meses), a defesa do zagueiro conseguiu diminuir a pena para dois jogos e 15 dias fora.

No entanto, a novela só termina depois que o Pleno do STJD se pronunciar sobre o caso, seja acatando ou retomando a punição inicial.

Apesar da vitória na Justiça, o jogador não conseguiu tempo suficiente para entrar em campo no clássico de domingo, contra o Grêmio, no Beira-Rio, pela última rodada do Brasileirão. Índio deve ser o substituto do capitão.

Na jogada, o zagueiro causou o rompimento total do ligamento anterior do joelho esquerdo de Dodô, que já foi operado e se recupera em casa. (Band.com)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!