Acostumado a partidas decisivas pelo Flamengo, Leonardo Moura participará de mais uma neste domingo, quando o time faz o clássico contra o Vasco, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um empate - mais um - basta para garantir vaga na fase classificatória da Libertadores do próximo ano. Uma ironia lembrada pelo jogador em sua coletiva.
“Falaram tanto que empatamos nesse campeonato, mas um ponto já nos ajuda. É claro que queremos vencer, mas temos de ser inteligentes e saber que um empate já nos garante na Libertadores”, lembra Leonardo Moura. Ao todo, o Fa empatou 15 vezes em 37 jogos neste Brasileirão.
Sobre a chance de 'dar' mais um vice-campeonato ao rival Vasco, o experiente lateral prefere não polemizar e deixa as provocações para a torcida rubro-negra. O jogador também lembra seu Fla x Vasco mais marcante.
“Isto é mais para o torcedor. Já fui torcedor também e sei que eles não querem ver o Vasco sendo campeão em cima do Flamengo. Mas entraremos focados no clássico, sabendo da importância do jogo. O meu Flamengo x Vasco inesquecível foi o de 2006, que foi o meu primeiro título pelo Flamengo”, recorda.
(BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar