O técnico Renato Gaúcho lamentou a morte de Sócrates e afirmou que este domingo ficará marcado como "um dia triste para o futebol brasileiro", com o adeus de um ídolo. Os dois atuaram juntos no Flamengo e na seleção brasileira. Sócrates faleceu na madrugada deste domingo no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, vítima de um choque séptico.
“O Brasil e o futebol brasileiro perdem um ídolo. Sócrates era mais que um jogador e amigo. Uma pessoa de um coração imenso e que marcou época, não só com sua habilidade com a bola, mas pelo caráter, humildade e luta na vida. Hoje era para ser um dia de alegria para o futebol brasileiro, numa rodada espetacular de fim de Campeonato. Mas, infelizmente ficará marcada por uma perda irreparável para o futebol”, disse o treinador.
O treinador também relembrou momentos que passou ao lado do Doutor dentro e fora das quatro linhas. Sobraram elogios ao ex-jogador.
“Tive a felicidade de conviver com o Sócrates na Seleção Brasileira e no Flamengo. Momentos que vou levar para sempre comigo. Amizade, companheirismo e muitos ensinamentos que me ajudaram bastante como jogador e homem. Minhas condolências e muita força para a família nesse momento difícil da vida”, destacou.
(BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar