plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Roberto Carlos quer Lucas e Ganso no Anzhi

O lateral-esquerdo Roberto Carlos afirmou que pretende levar Lucas e Paulo Henrique Ganso para o seu atual clube, Anzhi, da Rússia. “Faremos uma proposta aos dois, queremos manter um elenco jovem e forte”, disse em entrevista ao SP Acontece da Band nesta

twitter Google News

O lateral-esquerdo Roberto Carlos afirmou que pretende levar Lucas e Paulo Henrique Ganso para o seu atual clube, Anzhi, da Rússia. “Faremos uma proposta aos dois, queremos manter um elenco jovem e forte”, disse em entrevista ao SP Acontece da Band nesta terça-feira.

Com carta branca do clube, Roberto Carlos tem sido mais que um jogador – treinou o clube e agora atua como dirigente, auxiliando nas contratações. “Em janeiro iremos ao Brasil para estudar um pouco da estrutura e do estádio do Corinthians. Além disso, pretendemos voltar com dois jogadores jovens.”

Para 2012, o Anzhi já pretende pelo menos cinco contrações de peso. “Queremos montar um time para ganhar a Liga Russa e a Liga Uefa, e precisamos de jogadores como Anelka, Casemiro, Lucas, Van Persie e Ganso”, enumera o lateral, que deixa claro que a questão financeira não será um problema.

“Sinceramente eu não vejo dificuldade nenhuma em contratar. Aqui quando o dono do clube quer, ele vai lá e contrata. Nós falamos primeiro com clube e vemos se ele quer vender o atleta, após isto apresentamos a proposta e o nosso projeto.”

(Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!