plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lulinha e Fabinho renovam vínculo com o Bahia

A diretoria do Bahia já garantiu dois reforços para a temporada 2012. O meia-atacante Lulinha e o volante Fabinho renovaram seus vínculos com o clube baiano até o final do próximo ano. Lulinha assegurou sua permanência após ser liberado pelo Corinthians,

twitter Google News

A diretoria do Bahia já garantiu dois reforços para a temporada 2012. O meia-atacante Lulinha e o volante Fabinho renovaram seus vínculos com o clube baiano até o final do próximo ano.

Lulinha assegurou sua permanência após ser liberado pelo Corinthians, que detêm os seus direitos. O jogador chegou ao Bahia neste ano por empréstimo para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ele marcou cinco gols nos 31 jogos disputados na competição.

Fabinho, de 31 anos, também se garantiu no clube depois de uma boa atuação no Brasileiro. Titular absoluto, ele ganhou a confiança dos dois treinadores que ajudaram o Bahia a escapar do rebaixamento no campeonato: René Simões e Joel Santana. Ao todo, disputou 22 partidas.

(Agência Estado)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!