A 87ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre inaugurou hoje (31) seu novo percurso com recorde na prova feminina. A corredora queniana Jeptoo Priscah venceu a prova com o tempo de 48min48s. O recorde anterior era da também queniana Alice Timbilili, que venceu a corrida em 2010 com o tempo de 50min19s.
A etíope Wude Ayalew ficou em segundo lugar e Eunice Kirwa, do Quênia, em terceiro. A corredora brasileira melhor colocada foi Cruz Nonata, que terminou a prova em sexto lugar.
Na prova masculina, venceu o corredor Tariku Bekele, da Etiópia, com o tempo de 43min35s. Mark Korir e Matthew Kisorio, ambos do Quênia, chegaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.
O brasileiro mais bem colocado na prova foi Damião Ancelmo de Souza, que chegou em sétimo. (Agência Brasil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar