plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Tite vê Adriano 'visualmente bem'

Depois de poder contar com Adriano por muito pouco tempo em campo na temporada de 2011, embora o atacante tenha feito um gol decisivo para o Corinthians diante do Atlético-MG na reta final do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite agora espera finalmente v

twitter Google News

Depois de poder contar com Adriano por muito pouco tempo em campo na temporada de 2011, embora o atacante tenha feito um gol decisivo para o Corinthians diante do Atlético-MG na reta final do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite agora espera finalmente ver o jogador em plenas condições físicas em 2012. O treinador afirmou nesta sexta-feira (6) que o Imperador se reapresentou "visualmente bem", apesar de seguir acima do peso, e exibiu otimismo em relação ao ano do atleta.

"Não terminamos os testes ainda, mas conversei com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico), e visualmente não vi problema maior com todos os atletas, e nisso está inserido o Adriano também", afirmou Tite, respaldando o parecer do profissional de preparação física do clube. "Não tenho dados, tenho as palavras do Fábio, de que nenhum estava fora da normalidade", acrescentou.

Em seguida, o treinador comemorou o fato de que agora Adriano poderá realizar uma pré-temporada completa pelo clube. No ano passado, o jogador já chegou ao clube enquanto se recuperava de uma contusão e depois foi atrapalhado por uma lesão no tendão de Aquiles. Com isso, o atacante só estreou pelo Corinthians em outubro e não conseguiu disputar sequer uma partida inteira pela equipe, tendo em vista as condições físicas e técnicas longe do ideal.

"Teremos tempo hábil de preparação para deixar o grupo num estágio bem melhor que no ano passado, principalmente o Adriano, que ficou muito tempo parado. Agora ele terá tempo hábil para se recuperar e estar em melhor condição", reforçou Tite.

Mas, independentemente da condição que será apresentada por Adriano, o comandante lembrou que agora é o momento de esquecer a euforia provocada pelo título do Brasileirão do ano passado e focar o trabalho visando os próximos objetivos em 2012. "Passou o momento da conquista, dos méritos, do agradecimento a todos de uma equipe.

Agora vira a página, temos a Libertadores, o Paulista e a montagem do grupo para conquistar o título das duas competições" enfatizou.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!