plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Montillo prevê 'final feliz' em negociação

Depois de se reunir com a diretoria do Cruzeiro nesta quarta-feira para discutir um reajuste salarial, o meia argentino Montillo disse acreditar que a novela sobre a sua permanência no clube mineiro terá um "final feliz". Ele revelou, no entanto, que aind

twitter Google News

Depois de se reunir com a diretoria do Cruzeiro nesta quarta-feira para discutir um reajuste salarial, o meia argentino Montillo disse acreditar que a novela sobre a sua permanência no clube mineiro terá um "final feliz". Ele revelou, no entanto, que ainda não chegou a um acordo sobre o aumento.

Montillo recebeu recentemente propostas de Corinthians e São Paulo, pelas quais receberia um salário muito maior do que tem atualmente no Cruzeiro, e estava disposto a trocar de clube. Mas a diretoria cruzeirense não aceitou negociá-lo e ainda prometeu lhe dar um aumento como compensação.

"A conversa foi boa. Acho que nos próximos dias vou ligar para ele (presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares) para ter uma segunda conversa. Vamos chegar a algum termo. Ele está procurando fazer o melhor para mim e minha família. Acho que vamos chegar a um final feliz", contou Montillo.

Como o Cruzeiro não aceitou negociá-lo e ainda tem contrato até 2015, Montillo continua trabalhando normalmente no clube mineiro. E, apesar de esperar um reajuste salarial, ele garante que esse novela sobre o seu futuro profissional não atrapalha sua preparação para a disputa da temporada.

"Estou tranquilo. Algumas coisas não mexem comigo, e essa é uma delas. Vou procurar o melhor para mim, mas não mexe comigo. Quando rola a bola, faço o melhor", avisou Montillo, que tem sido o principal jogador do time do Cruzeiro desde que foi contratado pelo clube, em agosto de 2010.

Assim como o jogador, a diretoria do Cruzeiro mostra confiança com o sucesso da negociação. "A gente quer resolver, quer que o Montillo fique feliz. Ele demonstrou muita satisfação por estarmos, dentro do que combinamos, conversando", revelou o diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!