plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Apesar de greve da PM na Bahia, Ba-Vi será domingo

A Federação Baiana de Futebol recebeu garantias da Polícia Militar e irá realizar normalmente a oitava rodada do Campeonato Baiano, neste fim de semana, inclusive o clássico Ba-Vi, marcado para domingo, em Pituaçu. Os jogos estavam em risco diante da grev

twitter Google News

A Federação Baiana de Futebol recebeu garantias da Polícia Militar e irá realizar normalmente a oitava rodada do Campeonato Baiano, neste fim de semana, inclusive o clássico Ba-Vi, marcado para domingo, em Pituaçu. Os jogos estavam em risco diante da greve dos policiais militares da Bahia, que vem desde a semana passada.

Na manhã desta sexta-feira, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, e o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, se reuniram com o comandante do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE), Major Henrique Melo, e decidiram manter o Ba-Vi no domingo.

De acordo com a corporação, apesar da greve da categoria, a Polícia Militar usará força ostensiva no clássico, com 800 policiais dentro de campo e adjacências. Com a anuência do Bahia mandante do clássico, o jogo foi confirmado. A partida terá o confronto dos técnicos Falcão, do Bahia, e Toninho Cerezo, do Vitória. Juntos, eles marcaram época no meio-campo da seleção brasileira.

(Agência Estado)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!