plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Danilinho volta a treinar no Atlético-MG

O treino do Atlético Mineiro contou com uma novidade nesta quarta-feira. Liberado pelos médicos, o meia-atacante Danilinho retomou os trabalhos físicos, em atividade separada dos demais atletas.Desfalque na última partida, contra a Caldense, o jogador se

twitter Google News

O treino do Atlético Mineiro contou com uma novidade nesta quarta-feira. Liberado pelos médicos, o meia-atacante Danilinho retomou os trabalhos físicos, em atividade separada dos demais atletas.

Desfalque na última partida, contra a Caldense, o jogador se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo. Ele havia se machucado na vitória sobre o América-TO, por 2 a 1, em Teófilo Otoni.

Liberado, Danilinho trabalhou ao lado do lateral-direito Carlos César, do zagueiro Leonardo Silva e do meia Jackson. César se recupera de uma fratura no nariz, enquanto Leonardo Silva faz tratamento para se curar de um estiramento muscular. Jackson, por sua vez, ainda sofre com uma lesão no joelho, sem previsão de retorno.

Já César, Leonardo Silva e Danilinho tem possibilidades de voltar ao time já na próxima partida. O Atlético só volta a campo no dia 26, contra o Guarani, em Divinópolis.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!