A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou nesta segunda-feira (23) a tabela das semifinais do Campeonato Paulista.
Conforme já era previsto, as duas partidas serão realizadas no próximo domingo, com São Paulo e Santos fazendo o jogo das 16h, com transmissão em televisão aberta, e o dérbi de Campinas, entre Guarani e Ponte Preta, ficando para as 18h30, na TV fechada.
Como o São Paulo tem melhor campanha que o Santos, fará o jogo único da semifinal no Morumbi, no domingo à tarde. Mesma situação permite ao Guarani jogar no Estádio Brinco de Ouro contra a rival Ponte Preta, também no domingo, às 18h30.
Para as semifinais, não haverá a vantagem do empate. Desta forma, se o jogo acabar com igualdade no placar, a decisão do finalista acontecerá por disputa de pênaltis. (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar