plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Joel volta a comandar treino no Flamengo

Sem aparecer no gramado do CT Ninho do Urubu desde a eliminação do Flamengo nas semifinais da Taça Rio, o técnico Joel Santana voltou a comandar uma atividade no centro de treinamento do clube carioca na manhã desta quinta-feira. E o treinador aproveitou

twitter Google News

Sem aparecer no gramado do CT Ninho do Urubu desde a eliminação do Flamengo nas semifinais da Taça Rio, o técnico Joel Santana voltou a comandar uma atividade no centro de treinamento do clube carioca na manhã desta quinta-feira. E o treinador aproveitou para ter uma conversa de aproximadamente 15 minutos com o elenco.

Como o Flamengo está eliminado do Campeonato Carioca e da Libertadores, Joel deixou a responsabilidade para treinar o time nos últimos dias aos seus auxiliares, que comandaram vários trabalhos físicos. Nesta quinta-feira, porém, foi diferente, com o técnico comandando um treinamento técnico.

O grupo do Flamengo foi dividido em quatro times. Com o campo dividido em duas partes, com duas equipes em cada metade, Joel orientou uma atividade com a intenção de melhorar o toque de bola dos jogadores em espaço reduzido.

Fora das duas competições que disputou no início deste ano, o Flamengo só tem partidas oficiais marcadas para o final de maio. No dia 20, no Recife, na Ilha do Retiro, a equipe vai estrear no Campeonato Brasileiro contra o Sport.
(AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!