plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Maikon Leite vê ambiente bom no time do Palmeiras

Apesar das recentes reclamações do técnico Luiz Felipe Scolari contra a diretoria do clube, o atacante Maikon Leite avisou nesta sexta-feira que essa nova crise interna não afetou o ambiente no elenco do Palmeiras. Segundo ele, o momento palmeirense é bom

twitter Google News

Apesar das recentes reclamações do técnico Luiz Felipe Scolari contra a diretoria do clube, o atacante Maikon Leite avisou nesta sexta-feira que essa nova crise interna não afetou o ambiente no elenco do Palmeiras. Segundo ele, o momento palmeirense é bom, principalmente depois das duas vitórias sobre o Paraná pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

"A gente não tem que se preocupar com isso (a recente crise entre Felipão e diretoria). Temos que focar apenas no jogo. O ambiente aqui está bom, todo mundo está treinando alegre", revelou Maikon Leite, já pensando no próximo compromisso do Palmeiras, quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Depois de ficar um tempo afastado por contusão, Maikon Leite já está à disposição de Felipão. Mas ficou na reserva do recém-contratado Mazinho na vitória da última quarta-feira sobre o Paraná. "Quero ser titular sempre. Não vou me contentar nunca com a reserva", avisou o atacante, que entrou no segundo tempo e fez o último gol da goleada por 4 a 0.

Apesar de querer a posição no time, Maikon Leite elogiou Mazinho que marcou dois gols na goleada sobre o Paraná. "Ele chegou num momento de decisão e compareceu. Se eu estiver fora, vou torcer para ele. Mas se estiver em campo junto, vou tentar ajudá-lo. E, independente de quem jogar, o importante é o Palmeiras vencer", afirmou o atacante.

Maikon Leite também comentou nesta sexta-feira sobre a má fase do atacante argentino Barcos, que marcou apenas dois gols nos últimos 11 jogos que fez. "Temos que passar confiança para ele. Todo centroavante passa por uma fase dessas, mas tenho certeza de que ele ainda vai nos ajudar", disse o jogador, ao dar seu apoio para o companheiro.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!