O Vasco recebe o Corinthians nesta quarta-feira, em São Januário, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, com um objetivo: não levar gols. Pelo menos é o que garantiu o atacante Eder Luis. Ele elogiou a defesa do adversário e disse que a equipe carioca pode se complicar no confronto se precisar marcar gols na partida de volta, na semana que vem, em São Paulo.
“A gente sabe que eles (Corinthians) têm uma defesa muito forte. Todo mundo marca. Acho que precisamos não sofrer gols em casa, porque será difícil marcar gols neles. Mas estamos preparados. Já conhecemos o Corinthians, é uma equipe que joga firme, duro, mas vamos buscar a vaga”, declarou o jogador.
Para isso, o Vasco precisará se superar, já que não conta com seu principal zagueiro. Ainda com uma lesão na perna esquerda, Dedé passou por exames e só deve ser liberado na próxima semana. A expectativa da comissão técnica é que ele possa voltar no confronto de volta diante do Corinthians.
Por outro lado, o time carioca terá a seu favor o grande apoio de sua torcida, que, nesta segunda, esgotou os 18.870 ingressos colocados à venda para a partida. “A gente quer fazer de tudo para dar a vitória para eles”, garantiu Eder Luis.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar