O Corinthians acertou nesta terça-feira (15) a contratação do atacante Adilson, do XV de Piracicaba, que disputou o último Campeonato Paulista e marcou cinco gols pelo time do interior nesta edição da competição. O jogador, de 25 anos, chegará sem custo ao Parque São Jorge e foi emprestado até o final deste ano.
Com um salário considerado baixo para os padrões do atual elenco do Corinthians, Adilson é a mais nova aposta do clube, que descartou procurar um medalhão para o seu ataque, até pelo fato de que o atual elenco corintiano já conta com sete jogadores do setor: Emerson, Jorge Henrique, Liedson, Willian, Elton, Gilsinho e Zizao.
Embora o XV de Piracicaba tenha se livrado do rebaixamento no Paulistão deste ano apenas na última rodada da primeira fase, Adilson conseguiu ter algum destaque pela equipe no torneio, fato que despertou o interesse corintiano. Antes de jogar pelo clube piracicabano, ele atuou por outros quatro times paulistas: Rio Branco, Barueri, Mogi Mirim e Noroeste. Ele ainda defendeu Sport, Ipatinga e o Benfica, de Portugal. (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar