Após a chegada do técnico Celso Roth, a diretoria do Cruzeiro passou a trabalhar na montagem do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro, com a intenção inicial de reforçar o meio-de-campo. Um dia depois de se reforçar com Tinga, que estava no Internacional, o clube anunciou nesta sexta-feira a chegada do volante Willian Magrão.
A contratação do jogador foi oficializada após o Cruzeiro chegar a um acordo com o Grêmio, detentor dos direitos federativos de Willian Magrão. O volante, porém, estava na Ponte Preta. O time de Campinas liberou o meio-campista, que defenderá o clube mineiro, por empréstimo, até o final de 2012.
Willian Magrão, de 25 anos, iniciou a sua carreira no Grêmio, onde permaneceu até ser cedido para a Ponte Preta. No Cruzeiro, ele reencontrará Roth e vai ter forte concorrência. Além dele, o time conta com outros nove volantes no elenco: Leandro Guerreiro Everton, Lucas Silva, Charles, Diego Arias, Amaral, Rudnei, Marcelo Oliveira e Tinga.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar