plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flu usa reservas para estreia contra Corinthians

Provavelmente os responsáveis por desenhar a tabela do Campeonato Brasileiro pensaram que este Corinthians e Fluminense deste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, seria um partida empolgante para a rodada inicial da competição. Eis que o campeão do ano pass

twitter Google News

Provavelmente os responsáveis por desenhar a tabela do Campeonato Brasileiro pensaram que este Corinthians e Fluminense deste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, seria um partida empolgante para a rodada inicial da competição. Eis que o campeão do ano passado e o terceiro colocado estão em acirradas disputas contra Boca Juniors e Vasco, respectivamente, pelas quarta de final da Copa Libertadores.

O duelo deste domingo é apenas uma pedra no caminho do título do torneio continental. Dessa forma, o técnico Abel Braga e o colega Tite vão mandar a campo equipes reservas. No caso do time tricolor, a partida pode ter uma boa utilidade. Em recuperação de lesão, o atacante Wellington Nem pode usar o confronto para ganhar ritmo de jogo, caso seja liberado. Por outro lado, Abel Braga não vai correr riscos desnecessários.

O lateral-esquerdo Carlinhos, expulso no jogo de ida das quartas de final contra o Boca Juniors, deve jogar, uma vez que não pode atuar na segunda partida, na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. Interessante vai ser observar o volante Fábio Braga, filho de Abel. Não é a primeira chance do garoto entre os titulares, porém. Ele já jogou de início no Estadual, mas não em um clássico desta dimensão.

O Fluminense vai ter ainda uma desvantagem em relação ao Corinthians. Enquanto os paulistas jogaram na última quarta, no Rio de Janeiro, os cariocas enfrentaram os argentinos um dia depois, em Buenos Aires. O desgaste vai ser grande e a preparação para a estreia no Nacional foi nula. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!