plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Na estreia, Liedson e Douglas decepcionaram

Liedson deixou o Pacaembu desolado. Em sua volta ao time titular do Corinthians, o atacante, que ainda tenta convencer a diretoria a renovar seu contrato, esperava mostrar serviço. Ainda mais com um time de garotos do outro lado, como foi o caso do Flumin

twitter Google News

Liedson deixou o Pacaembu desolado. Em sua volta ao time titular do Corinthians, o atacante, que ainda tenta convencer a diretoria a renovar seu contrato, esperava mostrar serviço. Ainda mais com um time de garotos do outro lado, como foi o caso do Fluminense. Saiu sem dar nenhuma finalização e com a certeza que será reserva na quarta-feira, diante do Vasco, pela Libertadores.

“Infelizmente não tive muitas chances e o resultado não foi o que a gente esperava. Pelo que as duas equipes produziram, na pior das hipóteses o empate seria o resultado mais justo. A derrota foi um pouco pesada para a gente, agora é erguer a cabeça e pensar já na quarta-feira”, disse Liedson, após a derrota por 1 a 0. “Temos de ter paciência, sabia que seria fundamental estrear com vitória, porém, futebol é isso, momento. Eles tiveram a chance e aproveitaram.”

Tite saiu em defesa de seu centroavante. “Ele ficou o tempo todo para ter mais condição de jogo, para adquirir ritmo. Está preparado para quarta-feira”, afirmou o técnico, que ainda defendeu o time na estreia desastrosa no Brasileirão. “Quem me conhece sabe que não consigo só ser técnico, vibro com a equipe. Fomos abaixo do esperado e sei que a gente aprende ganhando ou perdendo.Disse a eles: ‘Mata no peito e segue em frente, sem se preocupar com as críticas’. Ano passado usamos 35 jogadores e fomos campeões.”

O treinador também saiu em defesa do meia Douglas, que no fim recebeu vaias por errar algumas jogadas, como na cobrança de escanteio direto para fora. “Temos de ter cuidado para não individualizar uma mecânica. Se todos vão bem e ele não, é uma coisa. Não foi assim”, discursou Tite. “A bola sempre passava por ele (Douglas), claro, precisa de um condicionamento maior, de mais ritmo de jogo, mas já está mostrando isso nos treinos.”

Ao deixar Douglas, Willian e Liedson até o fim do jogo, o treinador disse que é justamente para eles ganharem ritmo de jogo, pois devem ser as opções diante do Vasco, caso haja a necessidade de mudanças durante a partida. “Mas temos uma equipe experiente para buscar o importante resultado”, avisou o técnico Tite.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!