plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Léo Moura sente dores e desfalca Flamengo

Léo Moura até tentou, mas não conseguiu se recuperar a tempo de defender o Flamengo neste sábado, contra o Coritiba, no Engenhão. O lateral-direito foi a campo nesta sexta-feira e participou normalmente de boa parte do treino até voltar a sentir dores na

twitter Google News

Léo Moura até tentou, mas não conseguiu se recuperar a tempo de defender o Flamengo neste sábado, contra o Coritiba, no Engenhão. O lateral-direito foi a campo nesta sexta-feira e participou normalmente de boa parte do treino até voltar a sentir dores na coxa esquerda.

Moura já vinha reclamando de um incômodo no local desde o empate com a Ponte Preta, na quarta-feira, em Campinas. O departamento médico do Flamengo não constatou lesão, mas decidiu poupar o atleta neste fim de semana.

Sem Léo Moura, o técnico Joel Santana deve escalar Wellington Silva no lado direito. O Flamengo deverá entrar em campo com: Paulo Victor; Wellington Silva, Marllon, Welinton e Magal; Aírton, Kleberson, Renato e Ibson; Deivid e Vágner Love. (Agência Estado)



VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!