O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, vai poupar os seus atletas titulares para a disputa da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, na próxima semana. Com isso, deve escalar um time reserva para a partida deste domingo, às 16 horas, diante do Sport, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O único titular será Sergio Manoel, que está suspenso pela Copa do Brasil e não poderá atuar contra os paulistas. No treino de sexta-feira, porém, Marcelo Oliveira ficou preocupado. O meia Rafinha e o atacante Roberto sentiram dores musculares e foram poupados das atividades.
Com sete pontos na tabela de classificação, o Coritiba ocupava a 11 ª colocação antes do início da rodada. Uma derrota pode colocar o time paranaense muito perto da zona de rebaixamento.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar