plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Henrique é punido e desfalca Palmeiras em decisão

O zagueiro Henrique, do Palmeiras, está suspenso por uma partida e não vai jogar contra o Coritiba na quinta-feira, pela primeira partida da decisão da Copa do Brasil. O jogador foi julgado nesta terça-feira pela segunda comissão disciplinar do Supremo Tr

twitter Google News

O zagueiro Henrique, do Palmeiras, está suspenso por uma partida e não vai jogar contra o Coritiba na quinta-feira, pela primeira partida da decisão da Copa do Brasil. O jogador foi julgado nesta terça-feira pela segunda comissão disciplinar do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela confusão na semifinal da competição, contra o Grêmio no dia 21 de junho, na Arena Barueri. O resultado do julgamento manteve a punição de uma partida de suspensão.

Por outro lado, o Palmeiras deve contar com a presença do zagueiro Maurício Ramos na partida contra o Coritiba, na quinta-feira. O defensor sofreu uma lesão na coxa esquerda no último domingo durante o jogo contra o Figueirense pelo Brasileirão, teve de ser substituído e chegou a causar preocupação. Mas exames realizados nesta terça-feira detectaram apenas um edema na perna do jogador, que treinou normalmente junto com o time. (AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!