O lateral-esquerdo Ramon, recentemente campeão da Copa Libertadores com o Corinthians, já esteve no Ninho do Urubu terça-feira (10), mas só será apresentado oficialmente ao Flamengo na manhã de quarta-feira (11). A expectativa é pela estreia do atleta já no jogo contra o Bahia, neste domingo. Outro recém-contratado, o volante Cáceres, que veio do Libertad, continua no Paraguai para resolver a questão do visto de trabalho.
O Flamengo continua interessado na contratação do meia Diego, ex-Santos, cujos direitos pertencem ao Wolfsburg. Nesta terça, o técnico do time alemão, Felix Magath, afirmou que não pretende forçar o atleta a ficar na equipe. Diego teve boa passagem por empréstimo pelo Atlético de Madri, da Espanha, e não deseja voltar para a Alemanha.
O Flamengo já fez uma proposta e aguarda resposta do time alemão. O clube também estaria interessado na contratação do argentino Riquelme, que quer deixar o Boca Juniors.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar