O meia Paulo Henrique Ganso, apesar de não ser titular da Seleção Brasileira que vai tentar o ouro inédito nos Jogos Olímpicos, segue como um dos principais temas entre os convocados.
Com relação conturbada com o Santos, Ganso sabe que está cercado de expectativa sobre seu futuro e, principalmente, sobre o seu desempenho em Londres, com a seleção.
Apesar das críticas, o até então maestro da vila desconversa sobre qualquer suposta crise em sua carreira, apostando no ouro olímpico para afastar qualquer rumor. “Estou vivendo um grande momento, pois tenho a chance de ajudar a seleção a ser campeã olímpica”, disse.
Apesar de tentar mudar o rumo da conversa durante a entrevista coletiva, Paulo Henrique não teve como fugir do assunto 'Santos'.
Tentando, sem sucesso, colocar um ponto final nas inúmeras especulações em torno de seu nome, o camisa 16 da seleção de Mano Menezes foi enfático. “Hoje o meu futuro é no Santos, tenho contrato até 2015”, ressaltou. (DOL, com informações da Agência Brasil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar