plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Recuperado de lesão, Fred deve reforçar Flu

Recuperado de lesão na bacia, o atacante Fred deve reforçar o Fluminense na partida contra o Internacional, neste domingo, em Porto Alegre. O atleta treinou normalmente nesta sexta-feira e, segundo o técnico Abel Braga, está escalado para o jogo "se não h

twitter Google News

Recuperado de lesão na bacia, o atacante Fred deve reforçar o Fluminense na partida contra o Internacional, neste domingo, em Porto Alegre. O atleta treinou normalmente nesta sexta-feira e, segundo o técnico Abel Braga, está escalado para o jogo "se não houver nenhuma reviravolta”. No confronto, o time carioca vai defender a liderança do Campeonato Brasileiro.

“Era só um hematoma. Ele (Fred) está com muita vontade, quer jogar e vai jogar. Na fase atual da equipe, todos querem estar em campo. E o Fred dá um peso maior ao time e uma preocupação a mais ao adversário”, disse Abel. “A confiança no Samuel é grande ele vem cumprindo o que eu tenho pedido, marca bem a saída de bola. Mas a categoria do Fred é inigualável”.

Com a alegria de quem é líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense iniciou nesta sexta-feira a preparação para o jogo. Os titulares na vitória sobre o Santos, por 3 a 1, fizeram treino regenerativo na academia. Já os reservas, reforçados por Fred e o zagueiro Leandro Euzébio, fizeram treino tático no gramado das Laranjeiras.

O defensor, que estava suspenso contra o Santos, deve voltar ao time titular, no lugar do jovem Digão. Deco e Anderson, já recuperados de lesões, continuaram no campo o trabalho de fisioterapia nesta sexta. Os dois devem ser reintegrados ao grupo na semana que vem. (Agência Estado)



VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!