Adriano conversou com Zinho, diretor de futebol do Flamengo, no fim da tarde desta segunda-feira e decidiu continuar no Rubro-Negro. O bate-papo aconteceu pouco depois de o dirigente conceder uma entrevista coletiva informando que o Imperador cogitava parar de jogar bola.
A indefinição sobre o futuro da carreira começou depois de o jogador faltar ao treino de sábado e levar a terceira advertência do clube. De acordo com Zinho, a partir de então, o contrato poderia ser rescindido.
Adriano alegou problemas particulares, mas foi visto na noite carioca. Depois de uma longa conversa com o dirigente, o jogador optou por retomar o treinamento a partir desta terça-feira e manter a preparação pela reestreia no Flamengo. Agora, ele terá que entrar na linha para não ser dispensado. Não poderá perder nenhum treino e terá acompanhamento de psicólogos. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar