plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Há um turno no Flamengo, Dorival aceita cobranças

O técnico Dorival Júnior completou um turno do Campeonato Brasileiro no comando do Flamengo no último sábado, no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, e ainda não conseguiu obter os resultados esperados no comando do time. Garantindo não estar preocupado com a

twitter Google News

O técnico Dorival Júnior completou um turno do Campeonato Brasileiro no comando do Flamengo no último sábado, no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, e ainda não conseguiu obter os resultados esperados no comando do time. Garantindo não estar preocupado com a pressão, o treinador tratou de assumir a responsabilidade pelo momento ruim do time carioca.

"Se o resultado não está acontecendo o responsável sou eu. Se alguém tem que ser cobrado neste momento com certeza é o treinador. Nós estamos tentando fazer o nosso melhor dentro das possibilidades. Nós vamos melhorar a equipe. Eu não tenho dúvidas de que isso vai acontecer", afirmou.

Em 19 jogos no Flamengo, Dorival somou apenas 21 pontos. Além disso, o time carioca tem a pior campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos e uma vitória em 11 partidas. Assim, o time segue sob risco de rebaixamento, em 15º lugar, com 36 pontos, mas o treinador garante não estar preocupado com os próximos jogos, diante de Portuguesa (fora), São Paulo (em casa) e Atlético Mineiro (fora).

"É complicado você apontar uma sequência fácil nesse Brasileiro. O campeonato é muito equilibrado. Nas semanas que nós conseguimos alguma coisa foram semanas que a equipe teve um tempo a mais para trabalhar. Infelizmente, seria necessário neste momento. Nós temos que conviver com esta situação e lutarmos até o último instante para uma recuperação completa. Já fizemos bons resultados fora de casa e perdemos outros jogando dentro. Para mim, toda rodada é complicada, independente de você estar jogando dentro ou fora de casa", analisou.

Dorival avaliou que a falta de regularidade vem sendo um dos principais problemas do Flamengo. "O amadurecimento de um grupo muitas vezes passa por uma situação como esta. O Flamengo está passando por isso para, quem sabe, ficar mais fortalecido no ano seguinte. E acho que temos que acreditar que a qualquer momento, com o trabalho, nossa recuperação vai acontecer. Está na hora da gente reverter tudo isso. É uma situação que depende exclusivamente de nossas forças", finalizou.

(AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!