plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Valcke é internado em hospital do Rio com infecção

Depois das visitas nos últimos dias a Belo Horizonte e Porto Alegre, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, está internado no Rio com uma infecção. Ele cancelou sua participação em dois eventos dos quais participaria nesta quinta-feira, ambos no Ri

twitter Google News

Depois das visitas nos últimos dias a Belo Horizonte e Porto Alegre, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, está internado no Rio com uma infecção. Ele cancelou sua participação em dois eventos dos quais participaria nesta quinta-feira, ambos no Rio, entre eles uma reunião do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014.

No lançamento da pedra fundamental do hotel que receberá jornalistas do mundo inteiro durante a Copa, nesta manhã, Valcke foi representado pelo diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil. "A pessoa que deveria estar aqui é o Jérôme. Mas ele está no hospital com uma infecção. Está bem, mas deve ficar em observação por 2 ou 3 dias", afirmou.

A assessoria de imprensa do COL apenas confirmou que o hospital fica no Rio - não quis revelar o nome - e que o secretário-geral da Fifa foi internado na quarta-feira. O COL também não revelou qual é a infecção de Valcke.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!