plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Léo é suspenso e Roth chama Rafael Donato

O Cruzeiro sofreu um desfalque inesperado para a partida contra o Palmeiras, neste sábado, em Araraquara, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Léo foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e, para o seu lugar, o

twitter Google News

O Cruzeiro sofreu um desfalque inesperado para a partida contra o Palmeiras, neste sábado, em Araraquara, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Léo foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e, para o seu lugar, o técnico Celso Roth decidiu relacionar Rafael Donato.

Contratado junto ao Bahia durante o Brasileirão, Rafael Donato teve algumas chances, não agradou e vinha ficando de fora das últimas partidas do Cruzeiro. O jogador, no entanto, deve ficar apenas como opção no banco de reservas neste sábado.

Expulso diante do Figueirense, no dia 12 de setembro, Léo pegou dois jogos de suspensão no julgamento realizado na noite da última quinta-feira. Ele já cumpriu o primeiro, na partida seguinte, contra o Vasco, e por isso ficará de fora do confronto diante do Palmeiras.

Por outro lado, o técnico Celso Roth, também expulso diante do Figueirense, foi absolvido no julgamento da última quinta. O mesmo aconteceu com o volante Lucas Silva, que havia recebido cartão vermelho na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no dia 23 de setembro.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!