plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Tite teme por corintianos na seleção

O técnico Tite evitou reclamar nesta terça-feira da convocação do lateral-esquerdo Fábio Santos e do volante Paulinho para o amistoso da seleção brasileira contra a Colômbia, mas admitiu que teme perder os atletas para a disputa do Mundial de Clubes, em d

twitter Google News

O técnico Tite evitou reclamar nesta terça-feira da convocação do lateral-esquerdo Fábio Santos e do volante Paulinho para o amistoso da seleção brasileira contra a Colômbia, mas admitiu que teme perder os atletas para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão, por causa de possíveis lesões. "Torço para que não haja nenhum problema com os atletas", disse o treinador.

O amistoso da seleção brasileira contra a Colômbia será disputado no dia 14 de novembro, nos Estados Unidos, algumas semanas antes da viagem do Corinthians ao Japão. "É a valorização do trabalho dos atletas e reflete o trabalho da equipe, eu fico esperando que não atrapalhe e que não tenha acidente, apenas isso", disse.

Tite lembrou ser impossível evitar todos os riscos de perder jogadores nessa fase final de preparação para o Mundial. "Nessa reta final, lutamos para fazer pontos e para que agora tivéssemos a oportunidade de ninguém se lesionar, mas o Danilo sofreu, o Wallace sofreu, mesmo assim, com todos esses cuidados. (A seleção) Vai ser um risco inevitável, vou ficar torcendo para que não aconteça nada", disse.

Para o treinador, apenas um acordo entre as diretorias de Corinthians e da CBF poderia ter evitado a convocação dos dois jogadores. "Gostaria que a direção se manifestasse a respeito, tem a importância do momento e da preparação que nós estamos fazendo", comentou.

Assim, Tite defendeu que ele não deveria ter conversado com Mano Menezes para evitar que os jogadores corintianos fossem convocados. "Nem ele (o Mano) pode dizer a mim, nem eu a ele, o que pode são as duas direções (CBF e Corinthians) entrarem num consenso. Podem ter essa sintonia, não tenho esse direito", disse.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!