plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Brasil estreará no novo Maracanã contra Inglaterra

A seleção brasileira fará sua primeira partida no novo Maracanã no dia 2 de junho de 2013, em amistoso diante da Inglaterra. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, durante encontro sobre o Programa

twitter Google News

A seleção brasileira fará sua primeira partida no novo Maracanã no dia 2 de junho de 2013, em amistoso diante da Inglaterra. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, durante encontro sobre o Programa Governamental de Observadores dos Jogos Olímpicos de Londres.

Com isto, já estão confirmados dois amistosos da seleção brasileira para o ano que vem diante da Inglaterra. O primeiro jogo dos comandados de Mano Menezes em 2013 acontecerá justamente contra os ingleses, no dia 6 de fevereiro, mas na casa do adversário, no estádio Wembley.

O Maracanã é um dos 12 estádios previstos para serem sedes da Copa do Mundo de 2014. De acordo com as informações do site da competição, a reforma do estádio está dentro do prazo previsto e ele deve ser entregue em meados de abril do ano que vem.

Apesar da confirmação do amistoso, não foi divulgado se o confronto entre brasileiros e ingleses marcará a primeira partida do novo Maracanã. É possível que o estádio receba outros jogos antes e, por isso, ainda não se sabe quais times se enfrentarão na reabertura.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!