O DOL realizou uma enquete para saber qual seria a melhor opção para assumir o comando da Seleção Brasileira de Futebol. Com a participação de 986 internautas, o técnico espanhol, Pep Guardiola, que ganhou praticamente tudo no comando do Barcelona da Espanha, foi o preferido com 32.96% dos votos, totalizando 325.
Outros técnicos que estavam na enquete foram: Luiz Felipe Scolari, que obteve 305 votos, tendo 30.93%; Muricy Ramalho somou 175 votos, obtendo 17.74%; Tite ficou com 75 votos, totalizando 7.60%; Vanderlei Luxemburgo que recebeu 54 votos, somando 5.47% e Abel Braga que teve 52 votos, ficando com 5.27%.
A preferência da galera não é a mesma da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que deverá anunciar, oficialmente, Luiz Felipe Scolari, nesta quinta-feira (29), para comandar a Seleção.
(Fábio Relvas/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar